Fretes e Entregas
Prezados clientes,
O prazo de entrega varia de acordo com o destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Para saber o tempo e o valor da entrega, basta informar o CEP desejado no campo disponível no carrinho de compras. Lembrando que o prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).
IMPORTANTE: Para Eventos Especiais como Black Friday ou Natal, o prazo pode ser estendido, mas será apresentado corretamente no momento da compra.
FORMAS DE ENVIO
Cada método de envio tem suas próprias restrições e custos, que serão aplicados ao seu pedido. Ao examinar o carrinho de compras, você será solicitado a escolher uma forma de envio para o seu pedido. Observe os custos e o prazo de entrega antes de finalizar sua compra.
Nossas entregas são feitas por transportadoras contratadas, além dos Correios e podem variar de acordo com a região de destino.
ENTREGA
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela LOJA CHENSON. O tempo de envio final está sujeito aos tempos de distribuição e serviço de transporte escolhido. As entregas serão feitas nos dias úteis de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Todas as entregas serão acompanhadas da respectiva nota fiscal de venda que deverá ser assinada no momento da entrega.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de atendimento através dos nos canais Whatsapp 11 964798371 ou pelo e-mail relacionamento@lojachenson.com.br.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. Não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação.
Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores.
REGRAS E RESTRIÇÕES DE TRANSPORTE
Se a LOJA CHENSON após a realização da sua compra, descobrir que não pode fornecer os produtos encomendados no site www.lojachenson.com.br, terá o direito de rescindir o contrato. Naturalmente, iremos informá-lo imediatamente sobre isso para buscar a melhor maneira de solucionar o caso.
- Os pedidos são despachados somente em dias úteis. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais brasileiros.
- Não podemos entregar em caixas postais.
- Seu endereço pode ser classificado sem aviso prévio pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada ou com restrição de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios (Agência mais próximas do endereço indicado na entrega).
- Todas as entregas serão acompanhadas de um aviso de recebimento.
- Caso seu pedido possua mais de um item, eles podem ser enviados separadamente.
- Para qualquer dúvida, ligue para nosso atendimento ao cliente no número (27) 2104 2895
Em caso de dúvidas, entre em contato através através dos nos canais de atendimento Whatsapp 11 964798371 ou pelo e-mail relacionamento@lojachenson.com.br.
REGRAS DE FRETE GRÁTIS
São Paulo (capital) e (Interior)
GRÁTIS acima de R$ 250,00
Sul, Sudeste e DF (capitais)
GRÁTIS acima de R$ 300,00
Sul, Sudeste e DF (interior)
GRÁTIS acima de R$ 300,00
Centro-oeste e Nordeste (capitais)
GRÁTIS acima de R$ 350,00
Centro-oeste e Nordeste (interior)
GRÁTIS acima de R$ 400,00
Norte (capitais)
GRÁTIS acima de R$ 450,00
Norte (interior)
GRÁTIS acima de R$ 500,00